Ana&Luan - Casamento - Recanto Bouganville - São José dos Pinhais
Nosso casal dos campos de trigos dourados, chegou o post tão esperado...
O SONHO de vocês em detalhes, olha que passamos por um friozinho na barriga, afinal são fotos para nossa Fã de carteirinha , né Ana rs, mas Graças a Deus, o casamento foi perfeito...
Um sol lindo pedido em orações e Deus mandou ele brilhar bastante e se por na hora certa para aquelas belíssimas fotos de por do sol.
A decoração maravilhosa escolhida em detalhes pelos noivos na cor dourada simplesmente um luxo...
Um casal que soube aproveitar cada momento do grande dia o tornando ainda mais especial e inesquecível...
Mais um casamento que todos os amigos, padrinhos e familiares comemoravam juntos com muita alegria a linda união...
E o que dizer dos PAIS... aquele momento dos abraços apertados, lagrimas nos olhos de amor, saudades, uma mistura de tudo ... filhos saindo de casa... as crianças cresceram rsrs
E como segurar a emoção quando o pai do noivo celebra a cerimônia com lindas palavras... cada suspiro uma lagrima para segurar rsrs
Agradecemos também as meninas que produziram a Ana no seu dia de noiva... Michele Parente e Fabiane Nogueira Bortolon que foram e são muito queridas e atenciosas com a nossa noiva princesa.
Não podemos esquecer da fada madrinha das nossas noivas Mara Nascimento que faz o vestido exatamente dos sonhos ,PERFEITO!!!
E agradecemos a Deus por nos permitir contar mais uma história, essa que tem nosso casal Sorrisos!!!
Nosso desejo é que vocês vivam intensamente juntos, para sempre e experimentando todos os propósitos de Deus na vida de vocês, cremos que sejam muitos!!!
Queremos tê-los sempre por perto :)
Abraço!!!
Very e Deividi



































































































































































